Friday 7 February 2014

O sonho é escrever e escrever, o desejo é estar mais perto

Pois é… Cá estou eu a estrear este meu novo cantinho. Diferente, acolhedor, onde posso vir falar com vocês sempre que me apetecer!
Confesso que me faz um pouco de confusão a comunicação hoje em dia! Ora temos o Facebook, o Twitter, o linkedin, o site, o blogue, muitos outros “.com”… tanta formas distintas de passarmos o dia a comunicar uns com os outros! Não vou dizer que em outros tempos não era assim! Se bem se lembram, bem antes dos telemóveis, já tínhamos o telefone, a ansiada carta, o telegrama, os bilhetinhos voadores, as portas das casas de banho e até o copo e o fio! As coisas simplesmente evoluíram e… lá está: são formas diferentes umas das outras e cada uma traz algo que só ela pode trazer. Aos poucos e poucos vamos cedendo e cedendo entregando-nos às potencialidades do mundo moderno. E lá cedi eu! Podem encontrar-me em quase (quase…) todos esses sítios.
O sonho é escrever e escrever, o desejo é estar mais perto do leitor, o resultado é escrever-vos de e em todo o lado! J
É com prazer que aqui vos escreverei sobre o meu trabalho enquanto escritora, sobre os meus livros, dilemas e desafios, sobre actualidades, sobre mim e o dia-a-dia.
Não deixem de me visitar!
Obrigada pelo apoio…

Sílvia Soares

No comments:

Post a Comment