Thursday 6 March 2014

Chegou!

Chegou ontem às minhas mãos o primeiro exemplar do meu novo livro “Perto de Ti, Longe de Nada”. A doce materialização de mais um sonho concretizado.
Não é fácil descrever a sensação de, depois de meses de trabalho e dedicação, por fim sentir, passar a mão sobre a capa do meu livro e dizer-lhe “Olá”, cheirá-lo (sim!), folheá-lo… e o mais ridículo… lê-lo como se fosse a primeira vez! Como se não tivesse sido eu a escrevê-lo.
É um momento especial, tão especial como o seu lançamento. Mas diferente... Neste momento sinto-me possessiva! Quero-o só para mim, lambê-lo e mimá-lo como se fosse uma cria! A minha cria.
E mesmo tendo já encontrado pormenores que necessitam ser aperfeiçoados antes de definitivo, ele continua lindo, perfeito para mim!  

Mas não se preocupem! Brevemente será partilhado convosco, estará nas vossas mãos, poderão tocar (cheirá-lo, também) e mergulhar nestas páginas que agora só eu folheio! A história deixará de se repetir apenas na minha cabeça ou encontrar-se desmaiada nas páginas deste livro, passando a estar viva através de cada um de vocês, os meus leitores. Será breve… brevemente! Curiosos? J

No comments:

Post a Comment